Animais unicos da america do Norte
Aguia
![](https://a-z-animals.com/media/2021/10/bald-eagle-1024x535.jpg)
Desde 1782, a aguia careca é o símbolo dos Estados Unidos. Porém, não é de surpreender que esse pássaro seja exclusivo da América do Norte. Eles vivem em áreas de todos os Estados Unidos e incluindo o Canadá também. Seu território se estende até o México. Aguias carecas têm um habitat florestal e geralmente fazem sua casa perto de um corpo de água onde podem caçar peixes, cobras e sapos.
Esta águia é fácil de reconhecer com sua cabeça de penas brancas puras, as penas marrom-escuras em seu corpo e bico amarelo brilhante. Tem uma envergadura de até sete pés! Eles podem deslizar sem esforço pelo ar enquanto procuram presas de grandes alturas. Sua lista de conservação como de menor preocupação , e essas aves têm uma população que está crescendo.
Urso Negro Americano
![](https://a-z-animals.com/media/2021/10/American-black-bear-1024x535.jpg)
Urso negro americano é um must-have em qualquer lista de vida selvagem nativa da América do Norte. Eles vivem no Canadá e nos Estados Unidos em áreas florestais. Muitos estados têm populações especialmente grandes de ursos negros americanos.
Enquanto muitos ursos negros têm pele preta, alguns têm uma pelagem marrom ou até mesmo pela cor de canela. Eles têm cerca de seis pés de comprimento e pesam de 200 a 600 libras. Os ursos negros americanos têm garras curtas que os ajudam a subir em árvores. Eles podem correr a uma velocidade de 40 mph. Olhando para o seu estado de conservação, eles têm uma população crescente e estão listados como menos preocupantes.
Bisão Americano
![](https://a-z-animals.com/media/2021/10/American-bison-1024x535.jpg)
São exclusivos do Canadá e da parte ocidental dos Estados Unidos. Há uma grande população dele no parque nacional. A corcunda nas costas deste animal é uma de suas muitas características notáveis.
Esses bisontes têm chifres curtos e curvos, juntamente com uma espessa camada de pêlo marrom escuro. Um bisão americano adulto pode atingir uma altura de 1,80m do topo de sua corcunda até seus cascos. Além disso, eles podem medir 12,5 pés de comprimento. Não é à toa que é o maior mamifero da america do norte!
Monstro de Gila
![](https://a-z-animals.com/media/2021/10/gila-monster-1024x535.jpg)
Este repitil é nativo da parte sudoeste dos Estados Unidos, inclusive arizona e novo mexico. É nomeado após a Bacia do Rio Gila em sua casa no sudoeste. Sua pele preta esburacada com manchas rosa ou amarelas torna este réptil difícil de ignorar! Seu comprimento total do focinho à cauda pode chegar a pouco menos de dois pés.
Embora os monstros de gila sejam venenosos e possam ter uma mordida dolorosa, eles são tímidos e passam a maior parte do tempo em tocas se refrescando em seu habitat no deserto. Eles emergem por curtos períodos para procurar presas, incluindo filhotes de coelhos, pássaros e ovos de pássaros. Esses répteis carregam um status de conservação de quese ameaçado devido à perda de habitat e caça furtiva. Algumas pessoas até tentam capturá-los para mantê-los como animais de estimação.
Marmota
![](https://a-z-animals.com/media/2021/10/groundhog-1024x535.jpg)
Você sabia que este nativo da América do Norte é um membro da família dos esquilos ? Isto é! É o maior membro da família dos esquilos, pesando até 13 libras com um corpo de até dois pés. Não se esqueça que tem uma cauda medindo sete a dez polegadas.
O alcance da marmota começa no Canada e se estende até a porção sul dos Estados Unidos. Eles vivem em florestas onde cavam tocas que contêm vários níveis e salas, além de várias entradas e saídas. Este grande esquilo, também chamado de marmota, tem até seu dia no calendário. A celebração acontece todos os anos em Punxsutawney, Pensilvânia, nos Estados Unidos.
Foca Monge Havaiana
![](https://a-z-animals.com/media/2021/10/Hawaiian-monk-seal-1024x535.jpg)
É exclusivo ilhas havainas do noroeste . Este selo pesa de 300 a 600 libras e pode crescer até oito pés. Embora possam ser vistos deitados nas praias para tomar sol, eles nadam no oceano a maior parte do tempo. Essas focas vivem de uma dieta de peixes, enguias e lulas .
Restam menos de 1.000 desses nativos norte-americanos. É considerado ameaçado de extinção com uma população decrescente. Esta vida selvagem está ameaçada pela perda de seu habitat. Além disso, essas focas únicas são propensas a serem capturadas em redes de pesca comercial que são definidas para outros tipos de peixes e vida marinha. As focas que ficam presas nas redes de pesca comercial geralmente morrem como resultado.
Comentários
Postar um comentário